A vida de um universitário.

Como é sua vida na Universidade? O que te deixa, ou deixou preocupado na hora de entrar no seu curso? Como está sendo sua trajetória? Sabemos que no imaginário sempre vem aquela cena de filme americano onde todo dia é diversão. Mas também não é assim não é mesmo? Por mais que a universidade seja uma etapa incrível cheia de novos horizontes, ainda existem desafios a serem confrontados.

Entrar em uma universidade é o sonho da maioria das pessoas, é uma etapa da vida onde a possibilidade de uma visão nova de vida é sempre confirmada, mas os desafios nesta hora sempre irão aparecer, afinal é um novo caminho a ser trilhado, com oportunidades e barreiras. Mas estando atento em alguns pontos pode tornar tudo mais tranquilo, e mais saudável no decorrer da formação do universitário.

A forma de entrosar e aproveitar o curso são alguns fatores que ajudam nessa jornada, e é por isso que os alunos da Pós em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital, orientados pela Profª Karini Schulter, produziram um e-book para retratar a vida na faculdade e guiar os novatos e aflitos com alguns macetes que darão uma luz e um apoio nesta incrível aventura chamada Universidade. Aproveite muito e absorva cada dica.

Baixe nosso E-book e desfrute deste conteúdo incrível criado pelos nossos alunos. E não deixe de comentar o que achou, e como é sua jornada no meio Universitário.

EBOOK