Happy Hour Cultural em clima de romance em Tubarão

Caroline Rodrigues

Evento cheio de cultura que certamente vai agradar os namorados

Para quem pensava em comemorar a semana do dia dos namorados diferente, a prefeitura de Tubarão organizou um Happy Hour na semana do Meio Ambiente, bem no clima da data. O evento  aconteceu na última sexta-feira, dia 10, às 19 horas, no Centro Municipal de Cultura, no Museu Willy Zumblick. Para Lilian Guedes, coordenadora de Cultura do município, a intenção de realizar este evento no Museu era fazer com que o espaço fosse mais aproveitado pela população, valorizando como espaço cultural, e que qualquer pessoa sinta-se a vontade parta entrar.

A noite especial contou com diversas atrações, como o Coral Municipal que apresentou a 2ª edição do “Cantando o Amo”, só músicas românticas. Outra atração da noite foi a abertura da exposição do Drº José Warmuth Teixeira que tem como tema “No Plural”, contendo exposições de fotografias compostas por objetos ou animais que representam os lugares onde ele viajou.

– Este evento vai dar mais oportunidades a todos os artistas que para a divulgação do seu trabalho, e proporcionar a população, um local de encontro para desconcentração das tarefas do dia – ressalta a coordenadora Lilian.