Palmeiras de Congonha leva goleada e se complica na Copa Sul dos Campeões

Verdão jogou contra o Metropolitano e perdeu de 5 a 0

Helena Warmling

Os jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul não foram satisfatórios para os times da Liga Tubaronense de Futebol – LTF.

Apenas o Alvorada de Capivari de Baixo venceu e isso não foi tão bom, pois o jogo era contra outro time da Liga, o Água Verde.

A maior goleada da rodada foi a do Metropolitano da Liga Atlética da Região Mineira – LARM contra o Palmeiras de Congonha (LTF).

Durante o primeiro tempo, o time tubaronense se impôs e até arriscou alguns chutes ao gol não obtendo sucesso. No segundo tempo só deu Metropolitano.

O Verdão se abriu e saiu para o ataque, enquanto o alvirrubro aproveitava os contra-ataques para acertar a mira e marcar os gols.

Foram cinco no total, um placar amargo para o time da LTF, visto que esse jogo era em casa.

Agora, o desafio será vencer o Metropolitano fora de casa e ainda com um resultado de no mínimo 6 a 0.

– Quando vimos que o jogo seria contra o Metropolitano já sabíamos que não seria fácil. A Copa Sul é uma competição muito equilibrada e infelizmente não saímos vitoriosos. Agora é tentar um bom resultado fora de casa. Será difícil, mas não impossível –  destacou o técnico palmeirense, José Pires.

O Humaitá (LTF) também perdeu para o Coruja, pertencente a Liga Atlética Vale do Mampituba (LAVM). O placar, também extenso, foi de 4 a 2 para o Coruja.

Agora os próximos jogos das oitavas de final dos times da LTF serão:

  • Humaitá (LTF) x Coruja (LAVM) – Estádio Nereu dos Santos, em Tubarão
  • Água Verde (LTF) x Alvorada (LTF) – Estádio Nazil Bento, em Pescaria Brava