Pocket Magazine – 1ª edição

No momento em que vivemos nada é tão significativo quanto perceber que a comunicação preenche espaços e dá movimento diário ao que vemos, lemos e escutamos. Sobre nós e sobre o mundo. A Universidade, por sua vez, é um campo onde conhecimento, vida e afetos circulam. Proporciona experiências únicas e inesquecíveis na vida do estudante, pais e amigos. É com estas reflexões que apresentamos a função da Revista Pocket, a de unir comunicação e ambiência universitária para todos que fazem parte dela. Professores, alunos, gestores e comunidade poderão se ver nas páginas desta nova revista digital, produzida por professores e estagiários da Agecom, Agência Experimental de Comunicação, dos Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul, Campus Universitário de Tubarão. Num espaço em que podemos acessar sempre que quiser, a Pocket poderá acompanhar você, leitor, para qualquer lugar. É a informação, o seu mundo, a sua universidade, dentro do seu bolso.