Pocket Magazine – 3ª edição

Com o intuito de retratar a vida no campus, e os assuntos que dominam as conversas de corredores, a terceira edição da Pocket discute a relevância do feminismo diante dos alarmantes números de assédios ocorridos em 2016. Precisamos falar de empoderamento.

Dando protagonismo às mulheres da Unisul, conversamos com uma aluna do curso de direito, que se aventura nas piscinas em competições nacionais. Seria ela recatada e do lar? E, se adaptação é palavra chave na crônica deste número, nada melhor que discutir escolhas com um aluno que investe em comunicação, sem abandonar a música e as artes visuais. É possível ser múltiplo!

Por fim, ainda conversamos sobre o empoderamento, através da língua, daqueles que abandonaram seus lares. Estamos falando do acolhimento que a Unisul deu aos imigrantes que estão morando em Tubarão através de aulas de português. É o seu bolso. Cabe no bolso. Aventure-se com a Pocket.