Prefeitura de Morro da Fumaça abre quatro vagas em processo seletivo

Os salários são entre R$984,59 a R$1.039,46, para jornadas semanais de 20h a 40 horas.

Franciele Matos

O objetivo do processo seletivo é de contratar profissionais com níveis fundamental e médio, em cargos como: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Zelador Escolar (1), Instrutor de Artesanato (1) e de Corte e Costura (1).

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, práticas e de títulos. As avaliações objetivas e práticas devem ser aplicadas no dia 7 de maio de 2016, mas com data a confirmar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de abril de 2016, pelo site www.epbazi.com.br.

Veja mais oportunidades: *

TUBARÃO

Vaga: Baba- 1 vaga

Descrição: Babá com experiência, período integral, de 2ª a 6ª feira (44 semanais), com registro em carteira e salário compatível com a função. Gêmeos de 05 meses.

Valor: R$ 1.200,00

Empresa: Particular

Vaga: Representante comercial- 1 vaga

Descrição: O candidato deve ter experiência com vendas e produtos para varejo.

Salário: a combinar

Empresa: Naga Alimentos

Vaga: Professor de Inglês- 1vaga

Descrição: Vaga para professor de inglês horista. Interessados enviar currículo por e-mail.

Salario: A combinar

Empresa: Wizard Escola de Idiomas

Vaga: Secretaria- 1 vaga

Descrição: Vaga para secretária de clínica médica, contratação imediata. Atendimento ao público, marcação de consultas entre outras funções.

Salario: R$1.280,00

Empresa: Confidencial

IMBITUBA

Vaga: Serviços Gerais- 1 vaga

Descrições: Experiência e disponibilidade de horários, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Realizar serviços de limpeza em todas as partes do prédio.

Salário: R$ 1.090,00

Empresa: Eqs Engenharia

Vaga: Camareira- 1 vaga

Descrição: Horário das 08h10 ás 16h30

Salário: R$ 1.050,00

Empresa: Fazenda Verde

Vaga: Mecânico- 1 vaga

Descrição: Carga horaria de 7:20.

Salário: R$1.650,00

Empresa: Confidencial

Vaga: Caseiro – 1 vaga

Descrição: Cuidar de um sitio pequeno, preferencia casal aposentado. Contratação imediata.

Salário: a combinar

*As vagas estão disponíveis no site do Sine. Podem ser preenchidas a qualquer momento.