Ânima Educação promove workshop em parceria com a Band

(Imagem: Canva)

O workshop está programado para quinta-feira,17, e tem como proposta trabalhar a temática de análise de informações e de comportamento de usuários na internet, além de tratar a influencia para a definição e produção de conteúdo nas mídias.

A ação em parceria com a Band terá relatos e experiências dos gestores do próprio veículo de comunicação, e discutirá temas que capacitam os alunos de uma maneira diferente para pensar em estratégias de comunicação.

Para Samir Dalfovo, professor da Unisociesc, o objetivo do evento, além de apresentar o ecossistema de aprendizagem da organização, é trazer o mundo do trabalho das organizações que atuam no campo da comunicação para os alunos dos cursos de jornalismo, publicidade, relações públicas e cinema que fazem parte do ecossistema de aprendizagem Ânima. “Nesse workshop irá tratar como que a gente consegue ser estratégico na produção de conteúdo para as mídias num campo de um cliente de comunicação ou em um veículo de um canal” destaca o professor.

Por Maria Júlia Machado

Editora-chefe: Beatriz Godoy Taveira