Art.170/Uniedu: confira lista dos classificados

A relação dos estudantes classificados para as Bolsas de Estudo e Pesquisa pode ser acessada no Portal MinhaUnisul

 ImagemReader  Saiu nesta sexta-feira, dia 26/9, as listas dos estudantes classificados para as Bolsas de Estudo e Pesquisa do Artigo 170/Uniedu – semestre 2014/2. O estudante beneficiado com a Bolsa de Estudo ou Pesquisa deverá manter atualizados seus dados cadastrais no Minha Unisul e comparecer no SAIAC para assinar os recibos coletivos no período de 06 a 20 de outubro de 2014, de acordo com o cronograma publicado juntamente com as listas. A falta de assinatura nos recibos coletivos, de acordo com o cronograma estipulado pela Universidade, implicará na perda do benefício, em ambas as modalidades de Bolsa.

         Conforme previsto no Edital, os estudantes aprovados para Bolsa de Estudo deverão realizar no mínimo 20 horas semestrais de trabalhos em Programas e Projetos Sociais Institucionais de Extensão, com visão educativa, aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Regional, assumindo a disponibilidade para atuar nos locais e horários em que os projetos são desenvolvidos.

    Os estudantes do campus de Tubarão, que inclui as Unidades Universitárias de Braço do Norte, Araranguá e Içara, deverão realizar suas inscrições nos trabalhos no período de 22 de setembro a 08 de outubro de 2014, pelo endereço www.gepexsul.unisul.br

          Já para os alunos do Campus Universitário de Florianópolis, que inclui as Unidades Universitárias de Pedra Branca e Florianópolis, o prazo para o cumprimento das 20 horas de atividades se encerra no dia 15 de dezembro de 2014. O acadêmico que não realizar as 20 horas neste período ficará impedido de concessão de nova bolsa, conforme o Edital que regulamenta o Programa.

           Os estudantes aprovados para Bolsa de Pesquisa deverão entrar em contato com o professor orientador do projeto para o desenvolvimento da pesquisa, de acordo com o cronograma proposto.

Confira a lista completa aqui

Fonte:  Portal Unisul Hoje