Equipe de atletismo disputou estadual

Neste final de semana a Associação Desportiva Recreativa de Atletismo – Tubarão (ADRA) esteve em Florianópolis disputando o Campeonato Estadual Adulto. Foram cerca de 20 atletas da equipe, incluindo universitários, disputando diversas provas com muita garra e determinação.

A competição contou com a participação de grandes nomes do atletismo catarinense, fato que elevou bastante o nível da competição, o que motivou ainda mais a equipe. Todos deram o seu máximo para atingir o objetivo principal: melhorar seus tempos e marcas.

O destaque da equipe tubaronense foi a atleta Rosane Cardoso Machado, além de conquistar a medalha de bronze nos 100m c/ barreira, foi a grande campeã do heptatlo. Na mesma prova a atleta Jessyca Nunes de Souza conquistou a medalha de prata.

Toda a equipe segue em treinamento para melhorar seus desempenhos nas próximas competições. Alguns atletas, como Karolina Teixeira, Emanuel Viana, Arthur Alves devem participar do Campeonato Estadual Sub-18, que acontece nos dias 20 e 21, em local a ser determinado. A ADRA tem crescido nos últimos anos, atuando em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) e apoio da Unisul.

Por Kamila Melo

Deixe um comentário