Encontro Acadêmico Integrado: novos conhecimentos online

Estará acontecendo entre os dias 31/05 e 02/06 o EAI – Encontro Acadêmico Integrado, organizado pela Unisul, UniSociesc e UniCuritiba, que irá acontecer de forma on-line.

Serão mais de 100 conferências para tratar de assuntos como empreendedorismo, inovação, comunicação, carreira, entre outras áreas, com o intuito de estimular o desenvolvimento profissional dos participantes.

Como explica Vanussa Alves, do setor de Central de Atendimento Unisul, o evento irá mostrar vários pontos de diversas áreas, e “será um meio de agregar conhecimentos, informações, para estimular as pessoas que irão participar”.

Os âncoras do encontro serão: João Branco do Méqui – (CMO McDonald’s), Ana Tavassi (Cientista e Bioquímica do Instituto Butantan), Eduardo Gianetti (Ph.D. em Economia pela Universidade de Cambridge), Bruno Imbrizi (Founder e CEO da Chico Rei), Rita von Hunty (Colunista e apresentadora no GNT e Carta Capital) e Kamila Signorelli (Diretora de estratégia e pesquisa na F.oxi Consulting).

Os assuntos abordados pelos âncoras irão tratar, entre outros, de marketing, desconstrução de estereótipos, desenvolvimento do soro contra a Covid-19 e inovação.

Para as pessoas que tiverem interesse em participar, basta acessar o link abaixo:

https://eai.animaeducacao.com.br/ e se inscrever no evento. Ele irá acontecer de forma gratuita e não é obrigatório ser aluno de alguma das universidades.

Por Emanuella Alves