Mural Dicas: como escolher de um jeito rápido e fácil produtos do hortifruti

Manter uma dieta diária em que componha a ingestão de frutas, verduras e legumes pode beneficiar a saúde do ser-humano. Benefícios esses que vão desde o controle de peso até prevenção de câncer. Para isso o indivíduo deve variar as opções em seu cardápio, pois cada um desses alimentos fornecerá algum dos nutrientes necessários para se ter uma vida saudável.

Falar sobre os benefícios dos produtos encontrados no hortifrúti realmente é chover no molhado. Mas o consumo desses alimentos envolve outros questionamentos, tais quais: Qual das frutas expostas na banca será a mais suculenta? Esse fruto já está pronto para ser consumido? No vídeo abaixo é passado algumas dicas de como escolher nos Supermercados sete frutas bem presente no cardápio dos brasileiros:

Laranja Pêra, limão, coco seco, abacaxi, abacate, melancia e maracujá .

Quer saber mais sobre saúde: Clique aqui.